.

Codigos Nokia s60v5 5530,5230


Smartphones Symbian da Nokia têm alguns importantes códigos secretos que recuperar informações importantes, como a versão do firmware do telefone, número de IMEI, o endereço do dispositivo Bluetooth e também pode vir a calhar para fazer reset básicos e hards.


Os códigos abaixo servem para s60v5 como 5530,5230,5233,5235,5800,N97,N97 MINI,C5-03,C6-00 e mais alguns modelos




* # 0000 # - Mostra versão do software / firmware.  Verifique a versão do software do telefone  e se não for o mais recente firmware..


* # 06 # - Diz o número IMEI do seu telefone celular Nokia s60v5. O IMEI (International Mobile Equipment Identity), número de telefone de cada um é diferente, a sua impressão digital como diferente para cada celular.


* # 7780 # - Soft Reset de código, ele restaura a configuração de fábrica sem afetar os contatos, mensagens, arquivos etc. 'pedir o código de bloqueio. O código de bloqueio  é 12345 caso o usuário não tenha alterado a senha original.


* # 7370 # - Hard Reset Código, ao entrar esse código que vou lhe mostrar a mesma mensagem "Restaurar todas as configurações originais do telefone", mas desta vez ele vai apagar todos os dados armazenados na memória do telefone. 


Então, use-o somente quando algum problema grave, ocorre com o software, tais como vírus de telefone de backup memory Attack. dados sobre cartão de memória ou PC antes de fazer o formato rígido.


* # 2820 # - endereço do dispositivo Bluetooth para se conectar manualmente em um dispositivo bluetooth.


* # 92702689 # - Timer Continuo, mostra o total de minutos de chamadas efetuadas até à data.
Compartilhe no Google Plus

About Canal Mobi Tecno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentarios via Blogger
    Comentarios via Facebook

212 comentários:

  1. só preciso do codigo para desbloquear o telemovel, tenho um nokia 5230... obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olha para desbloqueio pelo menos aqui no Brasil, as operadoras são obrigadas a desbloquear os aparelhos de seus clientes gratuitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu faço para desbloquea,meu celular para operadora oi,,pois pede o email e eu nao tenho..tem algum jeito para desbloquea.??.mano

      Excluir
  3. se eu remover algum aplicativo ou programa tem como recuperar?

    ResponderExcluir
  4. No caso somente se você, se apagar algum arquivo, terá que baixar novamente.

    ResponderExcluir
  5. como eu faço para ter acesso a todos os codigos de de acesso.

    valeu

    ResponderExcluir
  6. Estes codigos de acesso são forncecidos pela operadora de telefonia movel, verifique com a operadora de seu aparelho estes codigos de acesso.

    ResponderExcluir
  7. Meu celular pediu pra fazer uma atualização,mas depois que eu fiz a tal da atualização meu celular ficou ruim,ou melhor,eu não gostei das coisas 'novas' que ele tem agora,como eu faço pra 'desatualizar' ele e fazer com que ele fique como antes? (urgente por favor,estou ficando louca)

    ResponderExcluir
  8. Ve se este codigo resolve,* # 7370 # - Hard Reset Código, ao entrar esse código que vou lhe mostrar a mesma mensagem "Restaurar todas as configurações originais do telefone", mas desta vez ele vai apagar todos os dados armazenados na memória do telefone. Então, use-o somente quando algum problema grave, ocorre com o software, tais como vírus de telefone de backup memory attack.Take dados sobre cartão de memória ou PC antes de fazer o formato rígido.

    ResponderExcluir
  9. Olá Thiago,

    Parabéns pelas dicas,vou compartilhá-las em meu Blog, @symbiandonwnet.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie eu Preciso Restaurar As Configuraçoes do meu Celular Mas Quando Digito *#7370# e eu confimo ele pedi um codigo de travamento, oque faço não fasso ideia de qual seja esse codigo...Urgente

    ResponderExcluir
  11. O código é 12345 digite este código e confirme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago por favor, tenho um cel Nokia 5233 e ja fiz de tudo, mas ta acontecendo um problema, sempre quando ligo aparece uma msgm para conectar o Cartão Chip, sendo que o chip esta lá conectado. O que faço
      Por favor

      Excluir
  12. thiago, eu insiro o codigo e diz que nao está correcto.

    ResponderExcluir
  13. Você está colocando qual código e para qual finalidade???Você está colocando qual código e para qual finalidade???

    ResponderExcluir
  14. ai.
    oque fazer meu aparelho ta dando falha no registro do cartão sim ?

    ResponderExcluir
  15. Ola Cristian isso pode acontecer se o chip for cancelado teste o chip em outro aparelho, caso funcione teste outro chip no seu nokia caso for no aparelho leve ele em uma assistência técnica.

    ResponderExcluir
  16. sera que vc pode me ajudar? não consigo excluir um arquivo do NOKIA X2-01 do meu aparelho DDISCVRY-DPS, o que eu faço

    ResponderExcluir
  17. Se estiver no cartão de memória é só formatar, mas salve os dados antes.Se estiver no cartão de memória é só formatar, mas salve os dados antes.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. eu desintalei os Programas
    -Wi-Fi Psy Server ini
    -Wi-Fi Psy ini

    me parece que sem eles, não consigo entrar na net
    como faço pra restauralos ou reinstalalos???
    me ajudemmmm

    obs: meu celular não tem Wi-Fi, mas esses programas são precisos para o acesso a net.

    ResponderExcluir
  20. olá Thiago, Bom Roubaram o meu celular e eu conseguir bloquear ele, porém a pessoa me devolveu e agora eu não tenho a nota fiscal mais dele, e não consigo desbloquear ele, será que vc pode me ajudar?? qual é o código? nossa me ajudem por favor.
    Espero Resposta abraços aí manow
    Markin

    ResponderExcluir
  21. Ola Markin, o codigo geralmente é 12345 ou 00000 caso voce não tenha alterado ok? abs

    ResponderExcluir
  22. ola thiago, omeu nokia x3 esta com o volume baixo vc tem um codigo para almentar o volume

    ResponderExcluir
  23. iai thigo me ajude logo o meu nokia esta muito baixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ola Francisco, va em perfis e coloque o volume no nivel 5.

    ResponderExcluir
  25. quero por o meu nokia 5230 a dar mais alto alguém tem código para me ajudar

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    Me ajudem, tenho um nokia 5230 da operadora CLARO e quero desbloquear para usar um Chip da OI. Qual o código para desbloquear o aparelho para funcionar o chip da OI.
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Ola le é só você ligar na claro e pedir o desbloqueio que pode ser feito pelo telefone mesmo, ligando no 1052.Ola le é só você ligar na claro e pedir o desbloqueio que pode ser feito pelo telefone mesmo, ligando no 1052.

    ResponderExcluir
  28. Ola manuel, já tive o nokia 5230 realmente tem um som baixo, sempre coloque os perfis no nível máximo e escolhas as músicas com a maior qualidade de som assim da uma melhorada.Ola manuel, já tive o nokia 5230 realmente tem um som baixo, sempre coloque os perfis no nível máximo e escolhas as músicas com a maior qualidade de som assim da uma melhorada.

    ResponderExcluir
  29. ola thiago... eu mexi no meu telemovel(nokia 5230) e agora nao consigo receber imagens por mensagem(mms)... pode me ajudar sff??? ja tentei por as definiçoes originais mas nao me lembro do codigo...como faço????

    ResponderExcluir
  30. ola thiago... eu mexi no meu telemovel(nokia 5230) e agora nao consigo receber imagens por mensagem(mms)... pode me ajudar sff??? ja tentei por as definiçoes originais mas nao me lembro do codigo...como faço????

    ResponderExcluir
  31. Deve estar faltando a configuração de conexão multimidia, aqui no blog mesmo tem um tutorial http://mobilidadetecno.blogspot.com/2011/06/configurando-as-conexoes-de-internet-no.html

    bastando você na opção de destinos e mensagens multimídia escolher o novo ponto de acesso.

    ResponderExcluir
  32. existe algum código para desbloquear o celular nokia 5230.

    ResponderExcluir
  33. Ola Cn13 como para desbloquear tem que ter um código especifico para cada aparelho, você pode ligar na operadora e pedir o desbloqueio via telefone mesmo.

    ResponderExcluir
  34. oi Thiago eu quero acessar a net grátis no meu 5230

    ResponderExcluir
  35. Oi Izais infelizmente não tem como ja que o 5230 não tem wifi, assine um pacote de dados com sua operadora

    ResponderExcluir
  36. saiu atualizaçao p/ c3 e63 e66 e71 nao aparece no nokia suite

    ResponderExcluir
  37. Tente atualizar para o novo ovi suite ou use o proprio atualizador do aparelho.

    ResponderExcluir
  38. Olá, tenho um nokia 5230, recentemnte pedia para atualizar e sempre ignorei, quando achei q poderia fazer fiz e para minha surpresa, quando conecto ao meu pc pela USB, não aparece mais o PC SUITE e sim OVI SUITE, o PC não reconhece o tel e também não consigo acessar a net pelo meu pc utilizando o cel como modem, como antes tem como acessar a net mesmo com o OVI SUITE? Obrigado.

    ResponderExcluir
  39. No meu 5530 uso o aparelho como modem usando o Bluetooth. mesmo após a atualização

    ResponderExcluir
  40. onde arranjo o codigo para poder desbloquear o meu telemovel nokia 5230 para outras redes?

    ResponderExcluir
  41. Oi Ana olha aqui no Brasil para desbloquear o aparelho é gratis bastando só ligar na operadora, no caso de Portugal( acho que o seu pais).

    ResponderExcluir
  42. No caso de portugal não sei como funciona!

    ResponderExcluir
  43. pois aqui em portugal a operadora leva um dinheirao

    ResponderExcluir
  44. eu intalei um programa nele oq causou um bug.
    ja tentei todos os codigos mas apareçe "nao executado" oq eu faço?

    ResponderExcluir
  45. Mateus no caso formate o aparelho com o codigo *#7370#, mas lembre-se que todos os seus dados serão deletados, do aparelho ok?

    ResponderExcluir
  46. ola vc pode me ajudar?
    meu nokia 5230 (1 ano de uso) não consegue carregar a bateria (bateria e carregador funcionando bem), so consigo usar quando carrego a bateria em outro aparelho, me mandaram fazer atualização, fiz tudo direitino so que agora depois de 1 semana ele apagou total não liga mais.o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  47. Oi Faby se você conseguir ligar o aparelho tente formatar com o código hard reset para tentar resolver, mas lembre-se que todos os dados do aparelho serão perdidos, faça backup antes se possível

    ResponderExcluir
  48. óla tiago! daqui é o Riberio, falo apartir de Angola pretendo que me ajudes. olha o filho do meu chefe comprou-me um telefone em portugal e o mesmo veiu bloqueiado e quero desbloqueiar será que podes me ajudar, irmão?

    ResponderExcluir
  49. (Ribeiro)desculpa thiago! a marca do telemovel, é nokia 5230 e o mesmo veiu ja bloqueiado e ele dizia que não tinha tempo de pode desbloqueiar

    ResponderExcluir
  50. Ola Ribeiro aqui no Brasil as operadoras são obrigadas a desbloquear o aparelho gratuitamente, já ai não sei como funciona, e como não entendo muito disso te dou a dica de entrar no Plus Gsm que é um forum sobre celulares, com certeza deve ter algo lá, espero ter ajudado abraços

    ResponderExcluir
  51. Cara esse código 7780 apaga minha imagens/fotos/videos/contatos?

    ResponderExcluir
  52. Oi Abe sim apaga tudo, do aparelho e as vezes do cartão, no caso sempre digo para a galera aqui do blog é salvar os dados antes no pc no caso o backup

    ResponderExcluir
  53. Como eu consigo colocar senha nas mensagens ou no telefone inteiro? Agradecida!

    ResponderExcluir
  54. perdi meu aparelho e gostaria de bloquea-lo

    ResponderExcluir
  55. Oi Marina para colocar senha no aparelho como somente é possivel, vai em configurações e depois segurança e vai seguindo as instruções do aparelho.

    ResponderExcluir
  56. Oi Fc se voce tiver o IMEI do aparelho pode ligar na sua operadora e pedir o bloqueio,

    ResponderExcluir
  57. ola esqueçi meu codigo de travamento quando troco meu sim o que eu faço?

    ResponderExcluir
  58. nas dicas diz pra digitar o codico * # 2820 # mas eu tenho q digitar aonde? é no discador? e depois ligar???

    ResponderExcluir
  59. Exato, com se fosse discar algum telefone qualquer

    ResponderExcluir
  60. Boa noite! Tenho um problema com o meu Nokia 5230, mudei o código de segurança mas tento por esse mesmo código e não dá, peço ajuda, se pora acaso tiver algum código para desbloquiar o telemóvel agradecia imenso, pois já tentei todos os códigos que me deram e nenhum dá. Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Ola "Grupo 3" olha nunca vi nada parecido o que recomendo a você é entrar em contato com a Nokia e verificar qual a posição que irão te passar para resolver o problema

    ResponderExcluir
  62. eu tenho muitos aplicativos instalados, e meu nokia 5230 ta muito lento como fasso pra deixalo mais rápido sem precisar de desinstalar os aplicativos?

    ResponderExcluir
  63. Ola olha sobre app no caso voce pode desinstalar alguns que não esteja usando que sempre faço isso com o meu mas você pode tentar este metodo abaixo para resolver.


    Vá até o calendário e faça uma nota como Atividade:
    Ex: Calendário>Opções>Nova Entrada>Nota de Atividade>>

    coloque o seguinte:
    Assunto: Speed
    Data de Vencimento: 29-01-2005 (dd-mm-aa)
    Alarme: Desativado
    Prioridade: Alta
    Sincronização: Particular
    Aperte CONCLUIDO
    *A data certa eh 2005 !!!

    > Agora vá em OPÇÕES de novo e faça uma segunda ATIVIDADE
    e digite o seguinte:
    Assunto: Qoukie
    Vencimento: 29-01-2005
    Alarme: Desativado
    Prioridade: Baixa
    Sinc: Particular
    entao aperte Concluido


    Não saia ainda, selecione a nota Spped,
    aperte opções e marque como feita.
    Então selecione a nota Qoukie e também marque como feita.

    NÃO REINICIE O TELEFONE (mudei o procedimento, pq aqui eu nem preciso reiniciar a algumas pessoas tb nao reiniciaram e deu certo)

    ResponderExcluir
  64. Oi Thiago!
    Gostaria de aber como faço para ativar a exposição do ID no celular fashion Q9.
    Grata,
    Darci

    ResponderExcluir
  65. oie Thiago meu celular nokia 5230 reinicia sozinho oque faço?

    ResponderExcluir
  66. aí carinha de cima, o meu tava reiniciando sozinho tambem, descobri que a bateria tava com mau contato.. solução, dobrei um papelzinho bem pequeno e coloquei em baixo dela, para firmar.. nunca mais reiniciou.. vai ver pode ser isso....

    ResponderExcluir
  67. bom, minha vez... o nokia suite tem uma atualização de firmware pro meu 5230, mas pede cabo usb !!!quero saber se só vou conseguir instalar ela com cabo?? não tem como fazer pelo bluetooth ??

    ResponderExcluir
  68. No caso a própria Nokia recomenda a atualização via cabo, mas você também pode fazer isso usando o atualizador que tem no aparelho geralmente localizado em aplicativos, mas faça o procedimento com a bateria do aparelho totalmente carregada

    ResponderExcluir
  69. vlw H.PLOTTER , EU ATUALIZEI ELE, PARA UM NOVA VERSÃO V50.4.001 PELA INTERNET DO CEL MESMO .
    AGORA ELE REINICIOU SO UMA VEZ E NUNCA MAIS ! FLOW.
    MAS SE CASO CONTINUAR DENOVO FAÇO OQUE VC DISSE !

    ResponderExcluir
  70. olá tiago restaurei o meu aparelho sem querer e perdi minha agenda do aparelho um nokia x3 02
    Tem como eu recuperar a agenda

    ResponderExcluir
  71. olá tiago restaurei o meu aparelho sem querer e perdi minha agenda do aparelho um nokia x3 02
    Tem como eu recuperar a agenda

    ResponderExcluir
  72. Não consigo acessar meu chip nem meu cartão de memoria e acho que é por causa do sistema.
    tentei restaurar o sistema com os codigos *#7370# e *#7380# mas nao sei o codigo de travamento.
    ja tentei suar os codigos 12345, 1234, 0000, 00000 e nada.
    nao sei mais o qe faser
    espero qe me ajudem

    ResponderExcluir
  73. Ola victor sє você não fez um backup da sua agenda pelo nokia ovi suíte infelizmente não tem como sє você salvou no chip da operadora está salvo

    ResponderExcluir
  74. Olá!Tenho um Nokia c5,da vivo.Consegui desbloquear ele para Claro ,mas tbm gostaria que liberasse ara Oi.Como faço????

    ResponderExcluir
  75. Olá tenho um c5-03 e quero ativar a restrição de chamadas mais nao estou conseguindo porque está pedindo uma senha de restrição alguem sabe me dizer qual é esta senha ? por favor

    ResponderExcluir
  76. thiago eu mudei a senha de segurança do meu nokia 7020 e esqueci agora quero por outro chip e ele nao aceita como resolvo?

    ResponderExcluir
  77. Aê Thiago Paiva qual é o código de desbloqueio de Audio do Nokia 5233 ? Se Puder me ajudar eu agradeço mtt vaaleus AbrasS...

    ResponderExcluir
  78. Thiago, no site ->
    http://www.loucosporsoftwares.com/internet-de-graca-no-celular-funciona.html

    ensina a configurar o nokia 5230 para navegar gratis, porem na consigo configurar, como ensina la, existe outro meio ?

    ResponderExcluir
  79. Oi.. encontrei um nokia 5230 mas tá bloqueado.. tem maneira de desbloquear? ja tentei 12345 e 000000 e nao dá.. obrigado

    ResponderExcluir
  80. olá, como faço para descobrir a senha de restrição de chamada do nokia x2?

    ResponderExcluir
  81. bom dia, precisso de ajuda usei o codigo 7370 e bloquiou o meu cartao de memoria oq eu fasso para descloquia-lo e meus contatos todos apagaram o q fasso para recuperalos?

    ResponderExcluir
  82. ola thiago, tenho um nokia c3-00 e o celular é de segunda mão, usado e n sei a senha de restriçao, tem como eu descobrir isso? obrigado!

    ResponderExcluir
  83. Ola. Meu Nokia 5230 dá um alerta sonoro com vibração e não aparece nada no visor. Por isos não sei nem consigo descobrir do que se trata. Pode ajudar-me a descobrir?. obrigada.

    ResponderExcluir
  84. Ola Soninha, pelo som se não me engano é a notificação de Email, verifique no perfil ativado atualmente em seu Nokia se é isto mesmo.

    ResponderExcluir
  85. thiago eu mudei a senha de segurança do meu nokia 7020 e esqueci agora quero por outro chip e ele nao aceita como resolvo?

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. thiago, meu cartão de memória tá com senha pra acessar, mas eu n sei q senha é essa, foi eu coloquei essa senha,mas eu n me lembro qual é e já tentei todas q eu poderia ter colocado,tem algum modo pra eu tirar essa senha sem saber qual é ela? formatei meu celu, e agora ta pedind essa senha pra mim poder acessar o cartão, e eu to sem saber o que fazer, meu celu é um nokia C3. Se poder me ajudar eu ficaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  88. Oii, eu tenho um nokia c5-03 da vivo e eu tento desbloquear mas não consigo . eu ligo pra vivo mas eles mandam eu entra no site da vivo. mas lá eu não acho o modelo do meu telefone ! O que eu faço ????

    ResponderExcluir
  89. Ola Myh no caso se no site da vivo não tiver a opção informe a eles, caso eles não efetue o desbloqueio ligue na Anatel fone 1331 e reclame que com certeza em pouco dias seu problema será resolvido.

    ResponderExcluir
  90. Oi.. encontrei um nokia 5230 mas tá bloqueado.. tem maneira de desbloquear? ja tentei 12345 e 000000 e nao dá.. obrigado

    ResponderExcluir
  91. OI... quando ligo o meu nokia 5230 diz , "Falha no aranque do telemovel. Contactar o retalhista . o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  92. OI... quando ligo o meu nokia 5230 diz , "Falha no aranque do telemovel. Contactar o retalhista . o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  93. Ooi tenho um nokia c7 e eu acho que sem quere eu mudei o codigo de travamento e agora não consigo desbloqueia, pede um codigo de travamento eu ja tentei todos os convencionais mais não da meeu, me ajuda por favoor deve haver um jeito sem eu precisar pagar pra desbloqueia

    ResponderExcluir
  94. Ooi tenho um nokia c7 e eu acho que sem quere eu mudei o codigo de travamento e agora não consigo desbloqueia, pede um codigo de travamento eu ja tentei todos os convencionais mais não da meeu, me ajuda por favoor deve haver um jeito sem eu precisar pagar pra desbloqueia

    ResponderExcluir
  95. E agora k Coloquei senha e ñ me lembro de jeito nenhum! alguém pode me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  96. oi por favor me ajude meu celular e o nokia c3 eu estava usando a net quando apagou tudo e qnd liguei n entrava na net mais, apagou alguns aplicativos tipo calculadora,comunidadesn entra mais no email,qnd ponho no desenho da internet o globinho diz q tenho q verificar o endereço da home page como faço p voltar tudo por favor me ajude obrigada

    ResponderExcluir
  97. Ola Fernando, se você não lembra a senha somente na assistência técnica para descobrirem, tente lembra-la sendo que quando você erra mais de 5x a senha tem que esperar 5 min para novas tentativas.

    ResponderExcluir
  98. Sobre o C7 se você não lembra a senha tente 12345 ou 00000 se não der infelizmente terá que acionar a assistência Nokia.

    ResponderExcluir
  99. tenho um nokia 5233 e me esqueci do codigo de travamento, oq eu fasso agora?
    vlew!

    ResponderExcluir
  100. Se não tiver alterado é 12345 ou 00000

    ResponderExcluir
  101. alterei sim e nao me lembro. e o pior q precisava muito dar um reset nele pq ele ta muito lento.

    ResponderExcluir
  102. comprei um nokia que funciona tudo e todas operadoras menos a claro pq acho que foi bloqueado por ela ??? tem jeito de fazer funcionar de novo

    ResponderExcluir
  103. Leve em uma assistência técnica e verifique com eles

    ResponderExcluir
  104. tenho nokia5230 tmn para desbloquear alguem me ajuda
    email. manuel.augusto1962@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Ola Manuel, olha para desbloquear você pode ligar na sua operadora!

    ResponderExcluir
  106. Olá thiago, preciso de sua ajuda pra sair de uma tela que meu nokia 5230 está depois que um amigo consiguiu bloquear, daí quando ligo o aparelho ele me deixa nessa tela em que me peder um código de travamento sendo que esse código eu disconheço :X

    ResponderExcluir
  107. olá amigo meu cel quando ligo está indo direto pra uma tela na qual me pede o código de travamento sendo que essa eu disconheço :X

    ResponderExcluir
  108. Ilove2lly, se você não alterou a senha original é 12345.

    ResponderExcluir
  109. oi eu tenho um nokia c5 sempre aparesse falha noregistro do cartaõ sim que eu devo faze ?

    ResponderExcluir
  110. Oi Edson o problema pode estar no seu chip ou no aparelho para fazer o teste, insira o seu chip em outro aparelho caso fique normal o problema esta no seu Nokia ai só levando em uma Nokia Care para verificar.

    ResponderExcluir
  111. OLA Thiago tenho um C6 e troquei o codigo de travamento só que a algum tempo meu telefone apresentou sinais de virus,trocando configuraçoes modificando algumas pastas e logo apos o codigo de travamento que eu havia colocado nao era mais aceito e nenhum codigo de reset e aceito vc tem alguma dica ai para mim ?

    ResponderExcluir
  112. oi Thiago, tenho x3 02, não sei como, apaguei todos aplicativos, tais como abris video, temas, os icones de rede sociais, de smart fone passou a um celular simples... o que faço para configurar novamente?

    ResponderExcluir
  113. oi eu sou o ptrao achei um celular 5230 mas ele deve ser bloqueado pela nota fiscal ele n aceita nehum tipo d chip tem como mudar isso?

    ResponderExcluir
  114. como eu posso restaurar a configuração original do meu aparelho NOKIA 5800?estou tentando,mais o aparelho esta me pedindo o código de travamento e eu não sei qual é.

    ResponderExcluir
  115. ai galera o meu deu certo pode acreditar
    obrigado thiago paiva

    ResponderExcluir
  116. cara eu esquecir o codigo de travamento
    Quero resetar o cel mais não consigo
    será quye ha outr forma?

    ResponderExcluir
  117. Somente usando o codigo geral mesmo tente lembrar ou leve em uma assistencia pode resolver.

    ResponderExcluir
  118. ola Tiago, meu nokia 5230 , tem um montão de app, que eu não consigo usar nem excluir , oq eu faço?

    ResponderExcluir
  119. Ola eu encontrei um nokia 5230 mas tem codido de segurança para entrar eu consigo ir normalmente ao hambiete de trabahlo mas quando vou a fazer rest pede o codigo.. mas como nao sei qual é nao o consigo usar normalmente, alguem me pode ajudar? porfavor e que roubarao o meu e nao tenho outro :(

    ResponderExcluir
  120. Use * # 7370 # - Hard Reset Código, ao entrar esse código que vou lhe mostrar a mesma mensagem "Restaurar todas as configurações originais do telefone", mas desta vez ele vai apagar todos os dados armazenados na memória do telefone. lembre-se de salvar seus dados no pc pois irá apagar tudo

    ResponderExcluir
  121. olha como eu faço pra bota uma senha no meu nokia 5233. pra acesso au menu a genda e etc..???

    meu msn/; anderson_safadinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Dj Ansinho , você so consegue bloquear com aparelho, na segunda faço um tutorial ensinado.

    ResponderExcluir
  123. Olá Thiago,

    Esqueci meu código de desbloqueio, meu celular é um Nokia C5-03, Comprei novo e nunca teve outro dono.

    Como moro no interior nao tenho como levar na assistencia. Será que tem como resetar o código de desbloqueio?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  124. Código de desbloqueio da tela 12345 se você não tiver alterado

    ResponderExcluir
  125. meu nokia c5 na abre imail internet e music play oque faço

    ResponderExcluir
  126. Há possibilidade de passar os contatos do n97 mini pro pc?
    obrigado

    ResponderExcluir
  127. Ola Nando tem sim, basta conectar o aparelho no pc e abrir o nokia ovi suite e sincronizar os dados do aparelho para o computador.

    ResponderExcluir
  128. Fala amigão. Tem alguma recomendação para funcionar o GPS no 5230 nokia, só no gps integrado, sem usar nenhum plano de dados. Ouvi falar do software garmin xt,é bom? Tens algum site para eu baixá-lo? Valeu.

    ResponderExcluir
  129. Olá eu tenho um Nokia 5233 e gostava de saber se dá para pôr um código quando bloqueio o teclado

    ResponderExcluir
  130. ola..quero desbloquear o nokia c3-00 via cabo...alguem pode me ajudar?
    thiagonatan_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Fabio aqui no blog tem um tutorial sobre isso

    ResponderExcluir
  132. olá amigo. tenho um nokia e5 e ele ficou com pouca memoria e agora fica só naquela tela branca escrito NOKIA e depois reinicia, mas ele não reconhece nem o carregador e nem o cabo usb. ja tentei com o caregador e cabo usb de um amigo e mesmo assim nem carrega. ja tente todos os códigos que encontrei na net e nada. não dá nem pra atualizar a firmeware, pois o cabo não é reconhecido. pode me ajudar? obrigado.

    ResponderExcluir
  133. No caso Nivaldo o sistema do aparelho corrompeu, somente na Nokia care ou assistência técnica para "ressuscitar o celular" ou procura na net tutorial para reviver Nokia E5 morto.

    ResponderExcluir
  134. comprei um de segunda mão e quem me vendeu não me disse a senha com posso tirar a senha antiga ? me email ; alexandre-blog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Ola sou Gabriel, eu tenho um nokia 5530 e nao consigo mais fazer ou receber ligações, toda vez que vou fazer ou receber uma ligação ele desliga automaticamente, ja resetei e nada =\ o que eu faço?

    ResponderExcluir
  136. ola, sou barbara meu celular esta pedindo a senha do cartão de memoria, e eu n coloquei nenhuma senha no cartão, voce sabe qual é a senha ?

    ResponderExcluir
  137. como q faço pra restaurar o cidigo do cel nokia C5.
    esqueci o codigo de proteção

    ResponderExcluir
  138. Gabriel, conecte o seu nokia 5530 no nokia ovi suite e restaure o sofwtare do seu aparelho pode resolver o problema.

    ResponderExcluir
  139. Tenho um nokia c5 apos mandar ele para a assistencia tec. e ele ter ficado quase 1 mes sem eu usalo me esqueci da senha de travamento do teclado, nao consigo mais utilizalo tem como tirar essa senha?

    ResponderExcluir
  140. Para tirar a senha somente sabendo a mesma para desabilitar tal processo, volte na assistência e veja com o técnico o processo adequado para isso.

    ResponderExcluir
  141. Oi Thiago tudo bem? Onde insiro os códigos? Obrigada!

    ResponderExcluir
  142. em caso de viros que não deixa abrir o menu "aparece um rosto de um E.T preto quando vai abrir" o codigo *#7370# serve?

    ResponderExcluir
  143. Sim pode ajudar abra o discador ( teclado numérico do aparelho) e digite o código,o aparelho deve estar desconectado da internet, deixe o perfil desconectado ativado.

    ResponderExcluir
  144. Velho Tú Não Sabe Como Você me Ajudou!Meu Cel Tá Extramente Lento,Mas Com os Seus Codigos Consegui Voltar a Sua Configuração normal Usando o HARD RESET e O Desempenho Voltou ao Que Era Antes,Muito Obrigado e Um Grande abraço!

    ResponderExcluir
  145. Thiago, boa tarde.

    Sabe me dizer qual a senha que ativa o dispositivo para restrição de chamadas no Nokia 5235?

    Grato pela atenção,

    Mauricio Goes

    ResponderExcluir
  146. Boa tarde Thiago!
    vc sabe me dizer qual o codigo de travamento do nokia 5233 após a restauração dos das configurações.

    Wanderson silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderson a senha é 12345 que é padrão nokia. caso não tenha altarado

      Excluir
  147. VC sabe me informar qual o código de travamento do Nokia 5233 após a restauração das configurações?

    ResponderExcluir
  148. Meu telefone apareceu o seguinte enunciado "falha na inicialização do telefone entre em contato com o varejista.". Ja segurei as três teclas, tirei o cartão, o chip e não resolveu. O mais importante pra mim é recuperar os contatos salvos no telefone. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso você deve entrar em contato com a assistência técnica referente a marca do aparelho

      Excluir
  149. falha na inicialização do telefone entre em contato com o varejista.

    ResponderExcluir
  150. Boa Noite THIAGO PAIVA.

    Gostaria de saber como mudar ou trocar IMEI do Nokia 5230, pois o msm esta bloqueado.

    Desde já Agradeço

    ResponderExcluir
  151. oi boa tarde!
    Preciso saber a senha de restrição de chamadas do meeu nokia
    x2-01...pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlla senha de restrição de chamadas é somente sua operadora que pode lhe fornecer entre em contato com eles.

      Excluir
  152. ola thiago.meu meu nome e douglas moro em minas gerais em belo horizonte...o meu problema e o seguinte...tenho um nokia c5-03 novinho.nao mudei nenhuma senha nem nada.o problema que ele estava funcionando perfeitamente,mas de uns 6 ou 7 dias pra ca ele nao esta efetuando chamadas e o sinal meu que e da tim esta otimo de vez em quando some fica sem rede ai eu tento desativar todas as restrições de chamadas mas mostra uma mensagem falando fora da area de conertura.com o sinal otimo...o que eu faço para voltar a fazer ligaçoes nele??eu uso ele para trabalhar me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas neste caso é melhor levar na assistência técnica pois o problema esta no aparelho.

      Excluir
  153. Ola! Meu celular não acessa mais a internet e não consigo restaurar as configurações originais. Já tentei as senhas 12345, 00000, e não me lembro de ter trocado.
    Enfim, como eu posso restaurar?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla para restaurar somente com a senha mesmo de segurança mesmo, aconselho a você levar na Assistência técnica.

      Excluir
  154. Olá Thiago Paiva,meu nome é João Paulo,tenho um nokia 5233 que está apresentando o defeito de desligar sozinho,acusando bateria fraca,sendo que a bateria está totalmente carregada,as vezes mesmo conectado no carregador ele desliga...
    Ja mandei para varias assistencias e nada de concerto,eles apenas atualizam o software e nada de reparar o defeito...
    O que você mi indicaria a fazer Thiago???
    João Paulo Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João quanto tempo de uso tem a bateria do seu 5233?
      Eu tinha uma 5530 que apresentava o mesmo problema atualizei para ultima versão de software e só dava o mesmo problema a solução foi adquirir uma bateria nova e resolveu o problema.

      Excluir
  155. oi como posso colocar senha no meu nokia x2 01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lucas para colocar senha no seu aparelho, vai em configurações, segurança e procure por travamento do telefone por senha, mas cuidado pois esquecendo a senha para desbloquear somente em uma assistência Nokia.

      Excluir
  156. Ola amigo tenho um nokia E5 da vivo só que desbloqueei e nao ta aceitando chip de jeito nenhum to achando q o imeis esteja bloqueado, teria como trocar o imei ou algo parecido.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge se o aparelho esta desbloqueado automaticamente qualquer chip de outra operadora já deveria estar funcionando se não certifique-se com sua operadora.

      Excluir
  157. Tenho um Nokia E5 e preciso da senha para ativar a Restrição de Chamadas RECEBIDAS. Liguei na Vivo e me disseram que essa senha quem fornece é a fabricante do aparelho, mas liguei na Nokia e falaram que quem deve fornecer é a Operadora. Já tentei diversas senhas tais como: 1234, 0000, 8486 e não consigo. Você saberia de alguma?

    ResponderExcluir
  158. cara me ajuda, o meu celular ta bloqueado com uma senha de entrada, eu não consigo entrar no meu nokia 5233, ele pede uma senha que no caso não e "12345", e que ele pertencia a outro e eu troquei no meu celular, mais só que o antigo dono levou a senha junto com ele, ,QUE DEUS U TENHA, e agora,, me ajudem.. S.O.S..

    ResponderExcluir
  159. Olá Tiago, Hoje roubaram o telemóvel do meu filho na escola, eu gostaria de o broquear mais não sei se há alguma forma. é um Nókia C5-03

    ResponderExcluir
  160. ola thiago , tenho um nokia 5230 com navegacao gratis , mas ao fazer uma actualizacao a navegacao deixou de funcionar.
    a minha questao é , no caso de usar o codigo *#7370# apaga totalmente o programa ou volta a ficar de origem? agradeço uma resposta Urgente pff.

    ResponderExcluir
  161. meu primo preciso da sua ajuda '
    eu tenho um n97 ele tem memoria de 32gb
    so q ta dando memoria cheia . Qual o prosedimento
    a ser tomado pra ele volta ao normal

    ResponderExcluir
  162. amigo thiago,meu n97 tem uma luminosidade de tela muito fraca apesar de ja estar cnfigurado no maximo.tem alguma dica ou codigo secreto para eu aumentar essa luminosidade pra ficar mas forte igual a do n97mini?me ajude amigo

    ResponderExcluir
  163. Ola Boa tarde meu cel c5-03 apagou do nada ai liguei ele aparece so isso FALHA NA INICIALIZAÇAO DO TELEFONE ENTRE EM CONTATO COM O VAREJISTA AJUDA.

    ResponderExcluir
  164. Ola boa tade meu cel desligou quando liguei novamente ele so aparece isso na tela

    FALHA NA INICIALIZACAO DO TELEFONE ENTRE EM CONTANTO COM O VAREJISTA ? A ALGO PRA FAZER SEM PRES DE LEVAR ELE NE ASSISTENCIA OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  165. ola meu nome e aline quero saber se tem como colocar senha no nokia 500

    ResponderExcluir
  166. tenho um celular nokia 5230 então fui na opação restaurar configuração originais então queria saber quanto tempo demora para o celular ligar novamente

    ResponderExcluir
  167. restaurei para configurações originais queria saber quanto tempo demora para o celula ligar novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após restaurar automanticamente o aparelho ja liga.

      Excluir
  168. oi thiago tenho um nokia c5-03 eu colequei o codigo de travamento e esqueci o que eu faço!

    ResponderExcluir
  169. tenho um 5230 e esqueci o código de travamento

    ResponderExcluir
  170. como faço pra colocar um código novo de travamento esqueci o meu...

    ResponderExcluir
  171. Olá, tudo bem Thiago?
    estou com dois problemas sérios e espero que me ajude...
    Meu nokia 5230 está com o touch estragado e ele pede o código de travamento quando é ligado... as teclas dele funcionam, a pergunta é: Tem como fazer algum reset no aparelho pelas teclas, para que seja liberado o ligamento do telefone?

    ResponderExcluir
  172. Ola Thiago tbm? Por favor, tenho um celular Nokia 5233 e esta acontecendo um problema, não esta reconhecendo o cartão chip, toda vez que ligo aparece uma msgm assim, " inserir cartão Chip ", sendo que o cartão chip já esta no celular, outro problema é que não reconhece o carregado( é original).
    Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  173. Olá, tudo bom?
    restaurei meu celular nokia x3-02 mas agora ligo ele e nao consigo acessar o menu, so as teclas de acesso rapido.
    Como faço agora p resolver isso?
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  174. olá Tiago, eu tenho um Nokia 5233, e eu mudei a senha de travar o celular. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  175. Olá Thiago Quando coloco o fone de ouvido no meu nokia 5230 ele pede reconhecimento de voz e eu não consigo ouvir musica ele fica piscando a tela escrito fale agora e não para não consigo ouvir musica nele oque faço?

    ResponderExcluir
  176. Meu telefone nao ta entrando na internet ta pedindo suporte de surporte de dado i eu naoo sei colocar so corro 5230 -id

    ResponderExcluir
  177. Bom dia,o meu foi alterado o codigo padrao e o cel é de segunda mao e eu nao sei o codigo,existe algum que possa restaurar sem ser 12345?? nokia 5130 =/

    ResponderExcluir
  178. agora depos de mim usar ns dos código o mida player n esta funcionando juntamete com gps.

    ResponderExcluir
  179. Tem codigos pra reustaurar msg apagadas?

    ResponderExcluir
  180. Muito bom, me ajudou e muito!! :D

    ResponderExcluir
  181. Esqueci o codigo de travamento, voce sabe alguma ferramenta que eu possa reseta o celular por meio de um pc via cabo usb?

    ResponderExcluir
  182. Ola thiago tenho um nokia c5 e apaguei os contatos do telefone sem querer.
    Gostaria de saber como faço para recuperar os meus contatos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario no Mobi Tecno!